BesouroBass cola na Batalha da Escada

A primeira intervenção cultural do projeto Ritmo, Poesia e Preservação aconteceu na quarta-feira (13/07) e levou os Besouros pra um pião na Batalha da Escada. 

Na ocasião, contamos  com a presença de Marcelo Ottoni (#aceiteodesafio, #ocupeolago, Fundação Verde Herbert Daniel), nosso incentivador nas primeiras ações e gravação do clipe Noiz Que Voa Parte 2. 

Quem me conhece das ruas sabe que as palavras  superação, propósito e determinação andam juntas no meu linguajar, quem conhece do Point sabe que na essência consta também. 
E, digo sem medo de errar, estes 3 atributos estão presentes na Batalha da Escada. O time (literalmente 11 manos), com o MC Piloto no fronte está levando à universidade de Brasília uma batalha eclética e respeitosa. 

Mc Nenzin dando o papo
 
 Fui extremamente surpreendido com um
irmãozinho passando com um saco de lixo  para recolher os resíduos da galera, enquanto na outra mão um boné passava pra ajudar uma irmãzinha a ir pra um rolé de batalha em São Paulo. Ou seja, vi todos os valores que prezo ali. 
“Não é a roupa que você usa que define seu carater. mas sua atitude” – Marcelo Ottoni

O mais bacana é que não importa se é favelado ou universitário, tem espaço pra todos. É muito gratificante ver o rap unindo e multiplicando talentos sem perder a boa e velha agressividade. 

Parabéns, família! Muito obrigado por abrir espaço para nossa banca. Máximo respeito! 

Tony Lopes - Designer, ativista, amante da natureza, ouve rap compulsivamente, viciado em séries e tranquilidade.
admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *